3 jogadores que cresceram muito de rendimento no Palmeiras em 2025

3 jogadores que cresceram muito de rendimento no Palmeiras em 2025


Líder absoluto do Brasileirão e o único time com 100% na Libertadores, o Palmeiras está vivendo uma excelente fase na atual temporada sob comando de Abel Ferreira. Após o vice-campeonato no estadual, o treinador conseguiu reinventar novamente sua equipe com mudanças na formação tática e novas ideias para aproveitar o potencial do reforçado elenco alviverde.

No entanto, o aprimoramento considerável na qualidade de jogo do Verdão também passa pela substancial melhora individual de importantes atletas do elenco, os quais iniciaram a temporada em baixa. A seguir, o 90min apresenta três jogadores que cresceram de rendimento no Palmeiras.

Agustín Giay

Giay garante ótima proteção defensiva do Palmeiras / Sports Press Photo/GettyImages

Considerado por muitos como uma contratação discreta no segundo semestre do ano passado, Agustin Giay se tornou a principal referência no sistema defensivo do Palmeiras desde o início do Brasileirão. O lateral-direito argentino de 21 anos conquistou os espaços deixados por Mayke e Marcos Rocha e se consolidou na titularidade, enquanto outros veteranos seguiam convivendo com lesões diversas.

Felipe Anderson

Felipe Anderson atravessa ótimo momento após mudança de posicionamento / Miguel Schincariol/GettyImages

Muito contestado pela torcida nos piores momentos da temporada anterior e vaiado no Allianz Parque durante o Campeonato Paulista, o meia Felipe Anderson enfim está adaptado ao Palmeiras, atuando na posição onde viveu os seus melhores momentos com a camisa da Lazio. Houve aumento considerável no aproveitamento de passes certos e duelos vencidos, se tornando essencial para a criação de jogadas ofensivas no alviverde.

Vitor Roque

Vitor Roque atravessa fase artilheira no Verdão / Miguel Schincariol/GettyImages

Após ter iniciado sua passagem fiando marcado por atuações discretas e pouco impacto em campo, Vitor Roque se recuperou definitivamente e está cada vez mais “solto” no campo ofensivo do Verdão, tendo marcado quatro gols desde que estreou no alviverde há 16 jogos. Com a saída de Estêvão para o Chelsea, o ex-Barcelona sinaliza que estará pronto para assumir o protagonismo quando chegar o momento de maior exigência.

Leia mais sobre o Palmeiras em:



Link Original

Deixe um comentário