Abel Ferreira critica gramado do Mané Garrincha após vitória: “Cheio de buracos”
O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo pela sétima rodada do Brasileirão. A partida aconteceu no estádio Mané Garrincha após a venda do mando de campo pelo lado cruz-maltino. Após o jogo, Abel Ferreira fez duras críticas ao gramado do estádio.
“Esse estádio é belíssimo, mas é uma pista cheia de buracos. É difícil o carro aqui alocar nas curvas, atingir a velocidade máxima, difícil. Com uma pista dessas a corrida não vai ser muito dinâmica, fluida, com velocidade. Mas fica uma partida bem conseguida”, afirmou Abel Ferreira.
Abel Ferreira também aproveitou para elogiar Vitor Roque. O atacante foi a contratação mais cara da história do clube e marcou seu primeiro gol.
“Entendo a cobrança de uma parte, então é preciso que ele entenda: o clube acredita nele. Muito. Foi uma contratação, não foi minha, foi da presidente. Eu digo “Para essas contratações não me pergunte, vá lá e traga. Depois fazemos o resto.” Ajudamos, educamos, ensinamos, como foi com Giay. Mas é preciso ter paciência”, afirmou Abel.
“”Vitor Roque custou não sei quanto, tem que chegar aqui…”. Não. Ele é um moleque espetacular, humilde, que trabalha, que deu um passo atrás para no futuro dar três passos à frente. Vocês viram como o grupo festejou o gol dele. Isso é reconhecimento do trabalho coletivo”, completou o treinador.