Al-Nassr supera comodismo e pênalti perdido de CR7 para vencer jogo para cumprir tabela

Al-Nassr supera comodismo e pênalti perdido de CR7 para vencer jogo para cumprir tabela


Al-Nassr supera comodismo e pênalti perdido de CR7 para vencer jogo para cumprir tabela

Durán subiu mais alto que a zaga para deixar sua marca no segundo tempoAl-Nassr
O Al-Nassr venceu o Al-Khaleej por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), em casa, no King Saud University Stadium, em Riad, pela 33ª e penúltima rodada da liga saudita. Jhon Durán e Cristiano Ronaldo fizeram os gols do jogo, com o português parando na trave por duas vezes, uma delas em uma primeira cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Al-Nassr segue na 4ª posição, com 67 pontos, a um do Al-Qadisiya, 3° colocado. O Al-Khaleej é o 10° colocado, com 37 pontos, podendo terminar a temporada uma posição acima da atual.

Confira a classificação da Liga Saudita

Em boa parte do torneio, o objetivo dos gigantes sauditas era o título ou, no máximo, uma presença no G3. Mas o título da Champions Asiática, conquistado pelo Al-Ahli, fez o país já ter uma das três vagas garantidas na próxima edição do torneio continental, com apenas campeão e vice marcando presença na competição internacional.

Desta forma, o Al-Nassr entrou em campo para cumprir tabela, ficando longe do título e também sem chances de brigar por vaga na Champions. 

Na última rodada, o Al-Nassr enfrenta o Al-Fateh, fora de casa, na segunda (26). O Al-Khaleej enfrenta, em casa, no mesmo dia, o Al-Okhdood.  

Veja os detalhes de Al-Nassr x Al-Khaleej

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

Desinteresse do Nassr dentro de casa

O primeiro tempo do Al-Nassr foi moroso e arrastado. Em muitos momentos, o time de Cristiano Ronaldo passou a impressão de quase nenhum interesse, longe de ter a intensidade de outros momentos da temporada quando ainda tinha chances de título.

Durán e CR7 tiveram chances, que foram desperdiçadas contra um time de meio de tabela, sem qualquer pretensão nesta reta final de temporada.

Mané deu passe para único gol do jogo
Mané deu passe para único gol do jogoAl-Nassr

Pênalti perdido, dupla trave e frustração

No segundo tempo, CR7 teve chance de abrir o placar em penalidade aos 21 minutos, chutando rasteiro e tirando um pouco mais do que devia, com a bola beijando a trave e saindo pela linha de fundo. 

O português voltou a acertar a trave em finalização por baixo, não escondendo a revolta por perder boas chances de gol.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Quem tirou o zero do placar foi Jhon Durán, de cabeça, aos 30 minutos, fazendo o Al-Nassr confirmar seu favoritismo mas passando longe do brilho e empolgação de outros jogos, apesar do elenco estrelado à disposição.

Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo fez o dele, agora em cobrança de pênalti convertida, sem deixar de deixar o gramado se lamentando, sabendo que poderia estar ainda mais perto do sonhado gol 1.000. Este foi o 935° gol na carreira, o 24° na atual edição da Saudi Pro League. 



Link Original

Deixe um comentário