Amorim não tem desculpas para mais um fracasso do Manchester United
O United apanhou do Newcastle no St James’s Park por 4 a 1, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.
Confira os detalhes de Newcastle 4×1 Man United
As 14 derrotas dos Red Devils nesta temporada da Premier League igualaram o recorde negativo da história do clube. A última vez que o time sofreu tantas derrotas na primeira divisão foi em 1989/90, quando terminou em 13º lugar.
No momento, o United é o 14º colocado e faz a pior desde que foi rebaixado em 1973/74.
“Muitos erros. Eles foram mais fortes nas segundas bolas, eram uma equipe melhor, mas cometemos muitos erros, o que torna mais difícil vencer um jogo”, disse Amorim.
“É um pouco de tudo, é difícil apontar uma coisa que dá errado nesses momentos.
Amorim substituiu o demitido Erik ten Hag em novembro, mas não conseguiu revitalizar o United, que já tem a garantia de conquistar seu menor número de pontos na era da Premier League.
Última chance
A última chance do ex-técnico do Sporting de salvar a péssima campanha do United está na Liga Europa. A equipe recebe o Lyon pelo jogo de volta das quartas de final na quinta-feira, após empate em 2 a 2 na ida.
“Eu entendo, mas não me importo”, disse Amorim sobre as críticas ao seu turbulento reinado.
“Nada é pior do que perder jogos. As pessoas podem dizer o que quiserem. Não quero me defender nem nada disso, porque se você olhar para a nossa posição na tabela, ela já diz tudo. Portanto, vamos seguir em frente”, acrescentou.