Ana Thais faz alerta sobre elenco do Corinthians após empate com Bahia

Ana Thais faz alerta sobre elenco do Corinthians após empate com Bahia

Ana Thaís Matos faz alerta sobre elenco do Corinthians após empate com Bahia

A comentarista Ana Thais Matos fez um alerta sobre o elenco do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na Fonte Nova, na noite do último domingo (30). A equipe de Ramon Díaz saiu atrás no placar, mas empatou no fim com Héctor Hernandez. Na visão da jornalista da Globo, a partida ilustra que o Alvinegro não tem um plantel robusto para disputar todas as competições em 2025.

 

– O recado que fica do time que entrou em campo é meio óbvio: o Corinthians não tem elenco para brigar na temporada por tudo. Acho que isso é um pouco preocupante. O Corinthians tem Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e vai ter que fazer escolhas, como fez no ano passado. Resta saber quais serão essas escolhas. O elenco é muito curto. O Corinthians tem um time, mas não tem um elenco. E um clube que não tem elenco, vai ter uma temporada com dificuldades – disse Ana na transmissão do sportv.

 

O Corinthians vem de um começo de temporada com altos e baixos, conquistou o Paulistão sobre o Palmeiras, quebrando um jejum de seis anos sem conquistas, mas acabou sendo eliminado para o Barcelona de Guayaquil, na Pré-Libertadores.

Everton Ribeiro. (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)

Como foi o empate entre Corinthians e Bahia?

 

Após a conquista do título paulista no meio de semana, Ramón Díaz optou por mandar uma equipe formada majoritariamente por reservas. O único títular foi Yuri Alberto. A equipe de Rogério Ceni foi superior durante e dominou as ações grande parte da partida. Além disso, tinha muita intensidade nos lados de campo com Luciano Juba e Gilberto.

 

Foi de uma jogada entre os dois laterais que nasceu o gol tricolor. Luciano Juba, que conduziu pelo meio, invadiu a área e cruzou na cabeça do lateral direito Gilberto, que testou para o fundo das redes. Na segunda etapa, a mudou após Everton Ribeiro, que já tinha cartão amarelo, ser expulso aos seis minutos da etapa final após falta dura em Talles Magno.

 

Após a expulsão, o Corinthians cresceu e chegou ao empate no apagar das luzes após Bidon cruzar na medida para Héctor Hernández cabeçear para deixar tudo igual na Fonte Nova.

Original Link

Deixe um comentário