Ancelotti indica reforços ao Real Madrid antes de possível saída

Ancelotti indica reforços ao Real Madrid antes de possível saída


Ancelotti indica reforços ao Real Madrid antes de possível saída

Em meio a imbróglio com Real Madrid e com a seleção, Carlo Ancelotti deve se despedir do clube espanhol ao fim da temporada. Entretanto, o técnico italiano indicou dois possíveis reforços à equipe visando a substituição do astro Kroos, que se aposentou ao fim da última temporada.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, Ancelotti acredita que Alexis Mac Allister e Sandro Tonalli, do Liverpool e Newcastle, respectivamente, poderiam ser substitutos a altura para o meio-campo do Real Madrid. O treinador teria conversado com a diretoria do clube e sugerido a contratação de algum dos jogadores.

Os dois jogadores se juntam a Wirtz e Zubimendi como os rumores de reforços para o meio de campo do Real Madrid. O clube merengue segue em busca de achar um jogador que substitua Kroos à altura, sendo o pilar do time em meio a um elenco com Rodrygo, Bellingham e Vini Jr. A dupla da Premier League ainda não receberam proposta e a negociação, ainda estaria em um estágio inicial.

Mac Allister - Liverpool

Tonalli e Mac Allister no Real Madrid

Com uma possível saída de Modric, o Real Madrid estaria em busca de uma reformulação em seu time, principalmente no setor do meio de campo. Por conta disso, os meias do Newcastle e Liverpool entrariam no radar do clube.

Recém-campeão inglês, Alexis Mac Allister tem sido ligado aos Merengues desde o ano passado. Entretanto, há algumas semanas, o pai do argentino falou pela primeira vez sobre a possibilidade de se juntar ao Real Madrid em entrevista ao programa “Picado TV”. Ele indicou que o meia está feliz em Anfield, porém, “o tempo dirá” sobre um possível movimento ao Real Madrid.

Tonalli, por outro lado, voltou a atuar pelo Newcastle recentemente após cumprir uma suspensão de 10 meses por envolvimento em um escândalo de apostas. O italiano é um dos destaques do clube, e esteve presenta na conquista da Copa da Liga Inglesa, o primeiro título da equipe inglesa após 70 anos de jejum.



Original Link

Deixe um comentário