André Rizek critica falas de Abel Ferreira e Fábio Carille para torcidas

André Rizek critica falas de Abel Ferreira e Fábio Carille para torcidas

André Rizek critica falas de Abel Ferreira e Fábio Carille para torcidas

O jornalista André Rizek, da Globo, criticou as falas de Abel Ferreira e Fábio Carille referente a torcidas de Palmeiras e Vasco após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores de ambos os times realizaram protestos referente ao desempenho dos times em campo no último final de semana. Determinada postura, foi questionada pelos treinadores em entrevista coletiva.

 

Em uma postagem nas redes sociais, Rizek questionou a postura dos treinadores. Para ele, Abel Ferreira e Fábio Carille deram declarações que poderiam ser evitadas. Na primeira rodada do Brasileirão, o Palmeiras empatou em gols contra o Botafogo, no Allianz Parque, e o Vasco venceu o Santos, de virada, por 2 a 1, em São Januário.

 

– Não me conformo com técnico querendo ensinar o torcedor a torcer. Abel pode ser o maior da história do Palmeiras, mas JAMAIS vai mudar a cultura da torcida mais crítica do Brasil – iniciou o jornalista, antes de completar.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

O que disse Abel Ferreira e Fábio Carille?

 

– E o Carille… Dizer que é fácil apoiar “só” quando ganha… Oi??? Se tem uma coisa que mantém o Vasco neste século é o apoio da torcida – concluiu.

 

Abel Ferreira saiu de campo frustrado com o resultado contra o Botafogo, e mais uma vez, protagonizou uma entrevista rodeada de polêmicas. Uma delas foi a forma como o treinador comparou a festa da torcida alvinegra com a do alviverde.

 

– Vocês (jornalistas) viram eles (torcida do Botafogo) cantando que eram campeões? Por acaso, nos dois anos que fomos campeões, nunca vi os nossos torcedores cantando isso – disse o treinador do Palmeiras.

Original Link

Deixe um comentário