Angileri admite falta de ritmo apesar de assistência na estreia pelo Corinthians

Angileri admite falta de ritmo apesar de assistência na estreia pelo Corinthians

Angileri admite falta de ritmo apesar de assistência na estreia pelo Corinthians

O Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 0 e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. Romero e Memphis marcaram para o Timão na vitória deste domingo (2), na Neo Química Arena. O gol do holandês teve assistência do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que fez a sua estreia no decorrer da partida.

 

O jogador de 30 anos entrou no segundo tempo no lugar de Matheus Bidu. O argentino não entrava em campo desde 12 de maio de 2024, quando o clube em que atuava, o Getafe, foi derrotado para o Cádiz por 1 a 0 pela La Liga. Angileri vibrou com o retorno aos gramados e elogiou Memphis.

 

— Foi muito importante para mim voltar aos gramados, poder dar uma assistência é importante para mim, a assistência foi importante para definir uma partida que estava difícil e travada. Memphis é uma grande pessoa, cheguei há três dias, e me fez sentir como mais um, tanto ele quanto todos os outros companheiros — disse o lateral-esquerdo na zona mista da Neo Química Arena.

Romero Corinthians

O argentino se junta a três jogadores disponíveis para a posição no Corinthians: Matheus Bidu, Hugo e Diego Palacios. Angileri deixa uma imagem positiva na disputa pela titularidade, mas admite que continua longe do ritmo de jogo ideal.

 

➡️Maycon reconhece oscilação nas atuações do Corinthians e indica caminho

 

— A verdade é que foi importante voltar a jogar, foram muitas vezes fora dos gramados, obviamente que o meu ritmo de jogo é outro, um por não estar bem fisicamente, mas me deixa muito tranquilo e me dá confiança, claro que tenho que corrigir muita coisa, mas vai acontecer ao longo das partidas, com os treinamentos e o meu objetivo é poder dar o melhor de mim para a equipe — contou o jogador.

Original Link

Deixe um comentário