Antony é prioridade máxima de time espanhol para a próxima temporada
Brilhando com a camisa do Real Betis, Antony vive grande no clube espanhol, reencontrando o seu futebol e virando peça-chave para o time. O jogador veio por empréstimo junto ao Manchester United, onde era subutilizado na Premier League. Após o sucesso na Espanha, o Real Betis prioriza um novo vínculo com o brasileiro e pode estar em uma corrida com um gigante: o Atlético de Madrid.
Após grande atuação contra o Espanyol, em que o Real Betis saiu atrás e conseguiu grande virada com Antony marcando o gol da vitória nos acréscimos, o clube da Andaluzia passou a enxergar o brasileiro como fundamental para a próxima temporada. Com gols decisivos em duas partidas decisivas, Antony tem sido o herói do time, e a equipe espanhola já tem conversas com o Manchester United para uma extensão de vínculo do atacante.
Mesmo antes da abertura da janela de transferência, o Real Betis já se movimenta por trás dos bastidores para tentar manter Antony. O clube espanhol já contatou o Manchester United, que vê com bons olhos uma transferência do brasileiro. Entretanto, o entrave fica entre os modelos de negociação, já que a equipe da Andaluzia procura um novo empréstimo, enquanto os Red Devils gostariam de uma transferência em definitivo.
Manchester United aberto para uma transferência por Antony
➡️Ronaldo é flagrado saindo bêbado de boate na Espanha
O Manchester United estaria extremamente satisfeito com o desempenho de Antony na Espanha. O clube viu o jogador crescer em desempenho, e, como consequência, o seu valor de mercado também. Uma transferência em definitivo faria os Red Devils recuperar parte do dinheiro investido no jogador.
O jornal britânico “Daily Mirror” noticiou que Antony estaria no radar de outro clube da Espanha: o Atlético de Madrid. O clube da capital espanhola se interessaria na contratação do atacante já para a janela de transferência de verão, em junho. Segundo a publicação, o Manchester United teria definido o valor de 50 milhões de euros (R$ 322 milhões) para a contratação do brasileiro.