Após derrota, técnico de basquete puxa cabelo de jogadora

Após derrota, técnico de basquete puxa cabelo de jogadora

Após derrota, técnico de basquete puxa cabelo de jogadora; veja vídeo

Jim Zullo, técnico de basquete feminino da Northville High School, nos Estados Unidos, foi demitido por agredir a principal atleta do time, após uma derrota no campeonato de Ensino Médio. O homem foi visto puxando o cabelo de Hailey Monroe, depois da partida realizada na última sexta-feira (21), em Hudson Valley Community, na cidade de Troy.

 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 

➡️ Comentarista admite estar errado sobre filho de Lebron James: ‘Fiquei impressionado’

tecnico-agride-jogadora

O técnico cometeu a agressão após o Northville perder a partida contra o LaFargeville. A jogadora cometeu uma falta no final do jogo, pouco antes da derrota da equipe. A escola divulgou um comunicado oficial em seu site após o incidente condenando a conduta do técnico de “completamente inaceitável” e anunciando sua demissão:

 

Carta aos nossos atletas, famílias e comunidade

 

O Distrito Escolar Central de Northville está ciente e profundamente perturbado com a conduta do técnico do time de basquete feminino durante o jogo do campeonato estadual da Classe D de Nova York. Mantemos nossos treinadores nos mais altos padrões de profissionalismo, espírito esportivo e respeito pelos nossos alunos-atletas, e esse comportamento é totalmente inaceitável.

Original Link

Deixe um comentário