Após desavença familiar, Vampeta decide marcar presença em casamento da filha
Vampeta, ex-jogador do Corinthians, irá ao casamento da filha Giovanna Santos neste final de semana, nos Estados Unidos. O casório acontece cinco meses após pai e filha protagonizarem um embate referente ao pagamento de pensão alimentícia. Atualmente, o ex-jogador vive processo por conta da ausência com o compromisso.
Apesar do cenário, os dois aparentam ter feito as pazes. A presença de Vampeta no casamento será marcada por um motivo nobre. Ele será o responsável por levar a filha ao altar. A própria Giovanna pediu a presença do pai para a ocasião.
Conforme divulgado pela universitária de 21 anos nas próprias redes sociais, a relação entre os dois melhorou nos últimos dias. Ela declarou que era um sonho de menina ser levada ao altar pelo pai,e que vai realizá-lo estando em paz com o ex-jogador.
— Eu vou entrar, sim, com ele! Desde pequena sempre foi um sonho casar. Família briga e depois vira a página. Normal. Pai e filhos brigam, né? Selada 100% nunca vai estar — contou Giovanna.
Vampeta viajou para os Estados Unidos na última quinta-feira (20) ao lado de outros familiares para o casamento da filha. Giovana vai se casar com o namorado Caio, responsável pelo pedido do casório em novembro do ano passado. De acordo o jornal “Extra”, a cerimônia será reservada, para cerca de 75 pessoas, em Deerfield Beach, na Flórida.
Em outubro de 2024, o ex-jogador protagonizou um embate com Giovanna Santos e Gabriella Santos, fruto do relacionamento com Roberta Soares Galiza, antiga companheira. O motivo da desavença foi a cobrança de pensão alimentícia não pagos.