Após pedir demissão da Globo, Bárbara Coelho revela clube do coração

Após pedir demissão da Globo, Bárbara Coelho revela clube do coração


Após pedir demissão da Globo, Bárbara Coelho revela clube do coração

Reforço da Cazé TV em 2025, a apresentadora Bárbara Coelho revelou o clube do coração em entrevista ao “Charla Podcast”. A jornalista, que pediu demissão da Globo recentemente, disse ser torcedora do Fluminense. Nascida no Espírito Santo, Bárbara contou como começou a relação com o Tricolor.

– Comecei a falar agora (o time). Coloquei na minha cabeça que era Fluminense desde a adolescência por causa de uma namorada do meu irmão. Ela fez um papel que a família não fez (risos), me vendeu o ser tricolor. Minha mãe era Vasco, meu pai Botafogo e meu irmão Fluminense – começou Bárbara Coelho.

– Ainda na adolescência, descobri uma excursão que ia para o Rio de Janeiro. Era bate e volta. Ia escondida da minha mãe. Falava que ia para uma casa de uma amiga. Eu estava no Fluminense x São Paulo, da Libertadores de 2008. Fui em todos os jogos daquele ano. Em 2013, também acompanhei a trajetória do clube na Libertadores. Ia escondido. Minha torcida nunca divulgou um vídeo meu – concluiu.

bárbara coelho

Trajetória de Bárbara Coelho na Globo

Bárbara Coelho foi substituída por Karine Alves no “Esporte Espetacular”. Lucas Gutiérrez, que comandava o programa com a jornalista, vai atuar nos “Gols do Fantástico”. O ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes assumiu o lugar do apresentador na atração.

A apresentadora estava na Globo desde 2013. No início, Bárbara participava apenas das transmissões do SporTV, onde comandou o Tá na Área. A primeira oportunidade da jornalista na TV aberta aconteceu em 2018, na “Central da Copa”, ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Em dezembro do mesmo ano, Bárbara assumiu o comando do “Esporte Espetacular no lugar” de Fernanda Gentil.



Original Link

Deixe um comentário