Após título, jogador do Barcelona é flagrado repetindo hábito conhecido
O Barcelona confirmou o título de La Liga na última quinta-feira (15) com a vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol, mas um momento inusitado chamou a atenção durante a comemoração nos vestiários. Enquanto os jogadores blaugranas pulavam, cantavam e celebravam a conquista da La Liga, o goleiro Wojciech Szczesny foi flagrado, isolado, fumando um charuto.
O hábito voltou a repercutir nas redes sociais, especialmente pelo contraste entre a euforia coletiva do elenco e a postura mais contida do goleiro polonês.
Em entrevista recente ao jornal “Sport”, Szczesny, de 35 anos, falou abertamente sobre o vício em cigarro, que mantém desde a juventude. O goleiro reconheceu que a prática não é um bom exemplo, mas foi sincero ao admitir que não conseguiu abandoná-la.
➡️Raphinha desabafa após título do Barcelona: ‘Acharam que estávamos mortos’
Desde que chegou ao clube catalão, em outubro de 2024, Szczesny já deixou claro que não pretende abandonar o hábito. Em sua primeira grande vitória pelo clube, após goleada sobre o Real Madrid no El Clásico, o goleiro também foi visto fumando no vestiário. O episódio chegou a viralizar e até rendeu um canto carinhoso da torcida, fazendo referência ao seu costume.