Árbitro expulsa astro do Real após apito final na Copa do Rei

Árbitro expulsa astro do Real após apito final na Copa do Rei


Árbitro expulsa astro do Real Madrid após apito final na Copa do Rei

A derrota do Real Madrid para o Barcelona por 3 a 2, na final da Copa do Rei, ficou marcada por lances polêmicos para os dois lados. No fim do confronto, jogadores merengues se irritaram com o árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea por conta de decisões ao longo do confronto, o que gerou problemas mesmo depois do apito final.

Ao todo, o clube da capital deixou a Andaluzia com três cartões vermelhos na bagagem. Antonio Rüdiger, que já havia sido substituído, atirou um objeto no gramado e foi expulso ainda com a bola rolando; Vázquez, ao adentrar o gramado para contestar uma marcação, também foi mandado para o chuveiro minutos mais cedo.

Porém, na súmula do confronto, o árbitro basco também registrou um vermelho para Jude Bellingham. Segundo Bengoetxea, o inglês se dirigiu ao corpo que conduzia “El Clásico” de maneira acintosa, precisando até mesmo ser contido pelos companheiros.

Jude Bellingham - Barcelona x Real Madrid

👀 Veja o que disse a súmula:

Rüdiger: “Lançar um objeto desde o banco sem me atingir. Depois de ser expulso, teve que ser contido por vários membros do corpo técnico, mostrando atitude agressiva”.
Vázquez: “Protestar uma de nossas decisões, entrando vários metros no campo de jogo com gestos de inconformidade”.
Bellingham: “Uma vez findado o jogo, se dirigiu até nós de maneira agressiva, tendo que ser contido por seus companheiro”.

➡️ Com Brasil de olho, Ancelotti se pronuncia sobre possível demissão no Real Madrid



Original Link

Deixe um comentário