Atacante do Vasco faz gesto de “C” com as mãos para provocar torcedores do Fluminense
Resumo
O atacante Rayan, do Vasco, provocou a torcida do Fluminense ao fazer um gesto alusivo à Série C durante comemoração no clássico pelo Brasileirão, justificando que atitudes assim “fazem parte do futebol”.
O atacante Rayan, do Vasco, provocou a torcida do Fluminense ao comemorar o gol que abriu o placar no clássico disputado neste sábado, 24, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.
Apesar de o gol ter sido marcado pelo zagueiro João Victor, aos 24 minutos do 1º tempo, Rayan fez um gesto da letra “C” com as mãos em direção a torcedores do Fluminense. Em entrevista na saída de campo para o intervalo, o jovem afirmou que quis provocar os tricolores.
“Sim (fez o C com a mão). Eu faço essa provocação desde a base, então no profissional eu não vou mudar a minha personalidade, então é assim mesmo. Clássico é sempre jogo quente, faz parte do futebol”, disse o atacante ao Premiere.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O gesto com a letra “C” faz referência à Série C disputada pelo clube das Laranjeiras em 1999. Após a provocação de Rayan, que tem apenas 18 anos, o lateral-direito Guga, do Fluminense, foi tirar satisfações pela atitude. Houve uma pequena confusão que foi logo contornada. O duelo terminou 1 a 1 na primeira etapa. Aos 41 minutos o atacante Vegetti fez um gol contra.