Atleticano, prefeito de Belo Horizonte falece e recebe homenagem do Galo

Atleticano, prefeito de Belo Horizonte falece e recebe homenagem do Galo


Atleticano, prefeito de Belo Horizonte falece e recebe homenagem do Galo

Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, sempre acompanhou de perto as obras da Arena MRVPedro Souza/Atlético-MG
Faleceu nesta quarta-feira (26) Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, aos 77 anos. O político estava internado desde o dia 3 de janeiro em um hospital localizado na região centro-sul da capital mineira. Ele se tratava de um Linfoma não Hodgkin (LNH), câncer que tem origem nas células do sistema linfático, mas apresentou um quadro de insuficiência respiratória aguda.

Nessa última terça-feira (25), todavia, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava em estado grave. Fuad Noman não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

Reeleito prefeito de Belo Horizonte, o político era um apaixonado torcedor do Atlético-MG, tanto que ocupava o cargo de Conselheiro Grande-Benemérito do clube. 

Fuad auxiliou o time do coração em assuntos relacionados à Arena MRV, inclusive a aprovação final da troca do gramado natural do estádio para a superfície sintética. 

Nas redes sociais, o Atlético-MG prestou homenagem a Fuad e se solidarizou com a família do prefeito neste momento de luto. 

“Economista e escritor, Fuad era torcedor fervoroso do Galo e Conselheiro Grande-Benemérito do Clube. Como chefe do executivo municipal, participou de importantes decisões para a inauguração da Arena MRV. Prestamos solidariedade à família e aos amigos”, diz trecho do comunicado do clube.

Cruzeiro e América-MG, os outros dois grandes clubes da capital mineira, também utilizaram suas redes sociais para prestar condolências. 



Link Original

Deixe um comentário