Atleticano, prefeito de Belo Horizonte falece e recebe homenagem do Galo
Nessa última terça-feira (25), todavia, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava em estado grave. Fuad Noman não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Reeleito prefeito de Belo Horizonte, o político era um apaixonado torcedor do Atlético-MG, tanto que ocupava o cargo de Conselheiro Grande-Benemérito do clube.
Fuad auxiliou o time do coração em assuntos relacionados à Arena MRV, inclusive a aprovação final da troca do gramado natural do estádio para a superfície sintética.
Nas redes sociais, o Atlético-MG prestou homenagem a Fuad e se solidarizou com a família do prefeito neste momento de luto.
“Economista e escritor, Fuad era torcedor fervoroso do Galo e Conselheiro Grande-Benemérito do Clube. Como chefe do executivo municipal, participou de importantes decisões para a inauguração da Arena MRV. Prestamos solidariedade à família e aos amigos”, diz trecho do comunicado do clube.
Cruzeiro e América-MG, os outros dois grandes clubes da capital mineira, também utilizaram suas redes sociais para prestar condolências.