Atlético-MG fica no 0 a 0 contra misto do Corinthians

Atlético-MG fica no 0 a 0 contra misto do Corinthians


Hugo se destaca e Atlético-MG fica no 0 a 0 contra time misto do Corinthians

Mesmo com um time misto fora de casa, o Corinthians conseguiu um empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na Arena MRV. Em um jogo marcado por muitas faltas, as duas equipes desperdiçaram suas oportunidades, com destaque para a atuação de Hugo Souza.

Jogo começa lento, mas esquenta no fim do primeiro tempo

Confronto entre equipes sólidas defensivamente, o duelo começou equilibrado na Arena MRV. Entretanto, mesmo fora de casa, o Corinthians foi quem tomou as primeiras ações em campo.


Depois de uma mudança de posições no Atlético-MG, com Rony e Scarpa mais abertos, os mandantes conseguiram pressionar e ficar mais com a bola.

Aos 32 minutos, os donos da casa quase perderam Lyanco, que puxou Héctor Hernández como último jogador da defesa, mas Rafael Rodrigo Klein não considerou a jogada faltosa.

Dez minutos depois, Hulk teve a melhor chance do primeiro tempo. Bidu se enrolou para recuar bola para Hugo Souza e ela sobrou para o camisa 7 que chutou longe do gol.

Nos acréscimos, o Timão teve sua oportunidade quando Carrillo disparou pela direita e cruzou para Héctor Hernández que cabeceou por cima do gol. Instantes depois, Rony recebeu na pequena área de frente com o gol, chutou forte, mas Hugo Souza se esticou e segurou a bola.

Atlético e Corinthians diminuem ritmo e ficam no 0 a 0

Na segunda etapa, o Atlético-MG volto com mais intensidade, mas as duas equipes seguiram com o alto número de faltas. Mas apenas aos 23 minutos o Galo teve a primeira chance clara, quando Natanael arrancou pela direita, cruzou, mas Cacá cortou e conseguiu afastar.

Posteriormente, os donos da casa mantiveram o ritmo e agrediram a defesa paulista. Entretanto, as chances claras diminuíram consideravelmente na segunda etapa.

Aos 42 minutos, Scarpa tentou cobrança direta de falta na entrada da área e exigiu mais uma boa defesa de Hugo Souza. Já nos acréscimos, Rubens foi expulso depois de se irritar com um lance com Félix Torres e entrar de forma dura em Breno Bidon. Depois de revisão no VAR, Rafael Rodrigo Klein mudou a cor do cartão para amarelo.

Ficha técnica de Atlético-MG x Corinthians

  • Torneio: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Estádio: Arena MRV
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
  • Escalação do Atlético-MG: Éverson; Natanael (83′ João Marcelo), Lyanco, Alonso, Rubens; Patrick, Alan Franco; Bernard (59′ Igor Gomes), Scarpa; Hulk e Rony (59′ Jr Santos)
  • Escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho (80′ Félix Torres)
  • , João Pedro, Cacá, Bidu; Raniele, Martínez (65′ Charles), Ryan, Carrillo (73′ Bidon); Hernández (65′ Yuri Alberto) e Talles Magno (73′ Romero)
  • Cartões amarelos: Lyanco, Rubens e Cuca do Atlético-MG; Ryan, Tchoca e Cacá do Corinthians
  • Cartões vermelhos:
  • Gols:



Link Original

Deixe um comentário