Atlético-MG é dominante na Arena MRV, goleia Maringá e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
Depois de um primeiro tempo franco entre as equipes, o Atlético-MG foi dominante na segunda etapa contra o Maringá e goleou por 4 a 0 com gols de Rubens, Patrick, Lyanco e Rony. Agora, o Galo espera seu próximo adversário na Copa do Brasil.
Atlético-MG pressiona e abre o placar no último minuto
A primeira chance do jogo veio com o Atlético, com boa jogada de Scarpa pela direita, tentando encontrar Rubens na área. Aos três minutos, Scarpa escorou para Cuello chutar de fora da área para defesa de William;
Aos sete minutos, foi a vez do Maringá responder. Robertinho chutou de fora da área, contou com o um desvio, Éverson rebateu e Moraes finalizou para mais uma defesa do goleiro atleticano. Pouco tempo depois, Bonifácio arriscou da entrada da área, mas a bola passou à esquerda do gol.
Depois do confronto esfriar, o Galo tramou uma boa jogada entre Hulk e Scarpa, que avançou pela entrada da área e passou para Cuello finalizar com perigo. Aos 33 minutos, o camisa 7 teve uma falta colada na área para bater, mas resolveu passar para o 10 chutar forte para defesa de William.
Embalado, o Atlético-MG conseguiu mais uma boa chance construída por Natanael na direita. O Cruzamento encontrou Cuello na pequena área, mas com os pés, o Camisa 42 do Maringá fez ótima intervenção.
Quando o Maringá conseguia levar o empate para o intervalo, Rubens abriu o placar aos 48 minutos. Em cobrança rápida de lateral de Cuello, o meia chutou cruzado na saída de Rafael William e fez 1 a 0.
Atlético-MG atropela Maringá e abre vantagem com naturalidade
Com 12 segundos, veio o segundo do Galo, mas o bandeirinha anulou por impedimento. Três minutos depois, Cuello tentou da entrada área, mas acertou a forquilha. Segundos depois, Alan Franco teve mais uma chance mano a mano com o goleiro, mas Rafael William levou a melhor.
Aos 7 minutos, Patrick fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra, se adiantando ao goleiro na pequena área e fazendo 2 a 0. Com o Maringá nas cordas, o ataque do Galo seguiu na pressão.
Durante a blitz, aos 15 minutos, Lyanco disparou para o ataque e foi parado com falta de Maranhão dentro da área. Na cobrança do pênalti, Hulk isolou.
Aos 32 minutos, quando o Maringá tentava se recolocar no jogo, Rubens puxou contra-ataque, lançou Scarpa, que prendeu e passou para Rony bater colocado com a perna direita e fazer 3 a 0. Mesmo com a vantagem, o Galo pressionou em busca do quarto gol.
Logo após a expulsão de Rhuan, Bernard fez cruzamento e cobrança de falta e Lyanco cabeceou em meio à defesa para cravar a goleada na Arena MRV.
Ficha de Atlético-MG x Maringá
- Campeonato: volta da terceira fase da Copa do Brasil
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
- Estádio: Arena MRV
- Escalação do Atlético-MG: Éverson; Natanael, Lyanco, Alonso, Patrick (69′ Fausto); Alan Franco, Rubens, Scarpa (80′ Caio Paulista); Rony (80′ Igor Gomes), Cuello (66′ Bernard), Hulk (69′ Jr Santos)
- Escalação do Maringá: William; Tito, Vilar, Miller (57′ Sheron); Robertinho (70′ Fernando), Bonifácio, Buga, Ceará (57′ Rhuan), Negueba; Moraes, Maranhão
- Gols: Rubens, Rony, Lyanco e Patrick para o Atlético-MG
- Cartões amarelos: Jr Santos do Atlético-MG; Rhuan (2x), Miler e Vilar do Maringá
- Cartões vermelhos: Rhuan do Maringá
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!