Atlético-MG jogará sem público em partida contra o Deportes Iquique pela Sul-Americana
O Atlético-MG comunicou nesta terça-feira (8), que jogará sem público na partida contra o Deportes Iquique, pela segunda rodada da Sul-Americana.
O jogo acontecerá no Mineirão e terá portões fechados, devido a uma punição imposta pela Conmebol, por conta de uma partida da Libertadores de 2024.
Na ocasião, durante a semifinal do torneio, diante do River Plate, na Arena MRV, torcedores do Galo usaram sinalizadores, algo que é proibido pela Conmebol. Com isso, a equipe foi punida com dinheiro, e também portões fechados.
Segundo o comunicado, o Departamento Jurídico do Galo recorreu da penalidade, que previa duas partidas sem a presença da torcida. No entanto, o efeito suspensivo foi negado pelo CAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça.
Além do Atlético-MG, o River Plate, da Argentina, também jogará sem público nesta terça-feira (8), pela Libertadores. O clube foi punido pelo mesmo motivo do Galo, visto que fez uma grande recepção com sinalizadores na partida de volta da mesma semifinal, em 2024.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!