Atlético-MG vence Caracas e depende apenas de si para se classificar

Atlético-MG vence Caracas e depende apenas de si para se classificar


Atlético-MG vence Caracas e depende apenas de si para se classificar

Depois do tropeço contra o Iquique, o Atlético-MG voltou a ficara tranquilo na Sul-Americana ao vencer o Caracas por 3 a 1 na Arena MRV nesta quinta-feira (15). Os gols do Galo foram marcados por Cuello, Rony e Edet (contra). Com os três pontos, o Alvinegro chegou a oito pontos e decidirá seu futuro contra o Cienciano.

Atlético-MG cria muito e sai na frente com gol contra

Dentro e casa, o Atlético-MG subiu sua marcação e pressionou os venezuelanos, que recuaram e tentaram fechar sua área. A primeira grande chance veio aos 14 minutos, quando Bernard fez boa jogada na entrada da área e passou para Saravia, que perdeu a oportunidade.


Quatro minutos depois, Hulk bateu falta no canto direito e acertou o travessão de Benítez. Aos 23, veio a primeira chance venezuelana com Echenique. O meio-campista disparou, ficou cara a cara com Éverson, tentou deslocá-lo, mas o arqueiro defendeu com a ponta do pé.

Em um lance despretensioso aos 28 minutos, Cuello fez jogada pela esquerda, cruzou, o goleiro iria fazer a defesa, mas Edet fez gol contra de costas. Dez minutos depois, Hulk teve a chance de ampliar, mas chutou por cima do gol.

O travessão do goleiro Beníte foi atingido novamente nos minutos finais, quando Saravia aproveitou sobra na entrada da área e soltou uma bomba no poste.

Galo leva susto, mas garante vitória

No retorno dos vestiários, o Galo ampliou em apenas dois minutos. Júnior Santos recebeu na direita e cruzou para Cuello fazer 2 a 0. Quando pressionava pelo terceiro, o Alvinegro parou em uma penalidade de Caio Paulista. De Santis bateu no meio e diminuiu.

Com o gol, o Caracas foi quem teve o momento de pressão e assustou com Covea, que recebeu no meio de campo, cortou e chutou colocado por cima do gol. Em seguida, o Galo teve uma chance, quando Rony recebeu na área e tocou para Júnior Santos, que chutou por cima do gol.

Quando o clima poderia ficar ruim, Rony tranquilizou os alvinegros. Igor Gomes fez ótima jogada e deu passe para Scarpa na direita, o meia carregou até à área e passou para Rony balançar as redes.

O quarto gol quase saiu aos 38 minutos quando os venezuelanos saíram mal, Rubens ficou com a bola e chutou forte, mas Benítez defendeu. Aos 43, Scarpa quase fez um gol olímpico, mas a bola bateu no travessão.

Ficha técnica Atlético-MG x Caracas

  • Local: Arena MRV
  • Competição: 5ª rodada da Sul-Americana
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Arbitragem: José Burgos
  • Escalação Atlético-MG: Éverson; Saravia, Lyanco, Alonso (46′ Vitor Hugo), Caio Paulista (83′ Patrick); Vera (46 Scarpa), Rubens, Bernard (73′ Igor Gomes); Cuello, Jr Santos e Hulk (46′ Rony)
  • Escalação Caracas: Benítez; Rico, La Mantia, Edet, Yendia; Rodriguez (90′ Heráldez); Echenique, Vegas (78′ Figueroa), Covea, Hernandez (84′ Correa); De Santis
  • Cartões amarelos: Lyanco do Atlético; De Santis e Blessin Edet do Caracas
  • Gols: Edet (contra), Cuello e Rony para o Atlético-MG; Covea para o Caracas

Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!



Link Original

Deixe um comentário