Barcelona vence Valladolid de virada e abre sete pontos de vantagem na liderança do Espanhol

Barcelona vence Valladolid de virada e abre sete pontos de vantagem na liderança do Espanhol


Barcelona vence Valladolid de virada e abre sete pontos de vantagem na liderança do Espanhol

Na reta final do Campeonato Espanhol, o Barcelona conquistou uma vitória importante contra o Real Valladolid na tarde deste sábado (3), no Estadio Municipal José Zorrilla. Depois de sair atrás no placar, o time de Hansi Flick conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.

Os donos da casa abriram o placar logo aos seis minutos de jogo, em jogada de Ivan Sánchez pela direita. Ele contou com um desvio de Ronald Araújo para enganar Ter Stegen.

Entretanto, aos nove da segunda etapa, o Barcelona conseguiu o empate com Raphinha. O brasileiro pegou rebote de bola afastada pelo goleiro Ferreira e, de pé direito, fez seu 16º tento no Campeonato Espanhol.

Cinco minutos depois, Fermín López virou a partida. Após cruzamento de Gerard Martin pela esquerda, o meio-campista finalizou da entrada da área e fez 2 a 1.

Como fica a situação do Barcelona no Campeonato Espanhol?

Já líder, o Barça abriu momentaneamente sete pontos de vantagem na liderança de La Liga, com 79 ao todo e com apenas quatro jogos restantes. Se o Real Madrid não vencer nesta rodada, a equipe catalã poderá conquistar o título já em seu próximo compromisso.

Os madrilenhos entram em campo neste domingo (4), às 9h (de Brasília), dentro de casa, contra o Celta de Vigo. Se vencer, o time de Carlo Ancelotti chega a 75 pontos.

Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!

Madson no Basticast

No Basticast, Madson afirma que seria titular da seleção brasileira. Barrando jogadores como Vinícius Júnior, Savinho, Raphinha… O ex-jogador atuou por Vasco, Santos, Athletico-PR e outros clubes. Sua principal conquista no futebol brasileiro foi a Copa do Brasil de 2010, quando jogava pelo Santos de Neymar, Paulo Henrique Ganso, André Balada, Zé Love, Dorival Júnior e outros.



Link Original

Deixe um comentário