Botafogo se manifesta sobre repórter esportivo baleado por PM após ser confundido com bandido

Botafogo se manifesta sobre repórter esportivo baleado por PM após ser confundido com bandido

Botafogo se manifesta sobre repórter esportivo baleado por PM após ser confundido com bandido

Na noite desta segunda-feira (24), Igor Melo, estudante de publicidade e dono do site “Informe Botafogo“, foi baleado por um policial militar da reserva. Ele foi confundido com um bandido ao deixar um bar em que trabalha como garçom na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O repórter esportivo estava na garupa de uma moto de aplicativo e foi atingido pelas costas. Ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, onde foi operado, perdeu o rim direito e está com o seu estômago e intestino bastante afetados. O estudante está sob custódia da polícia no hospital. O estado dele é considerado grave.


Segunda a Polícia Militar, o policial militar da reserva Carlos Alberto de Jesus disparou contra Igor Melo e o motorista após a esposa ter reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu celular.

O Botafogo, clube do coração de Igor Melo, se manifestou sobre o caso e cobrou justiça pelo repórter esportivo. Além disso, destacou que o estudante esteve em diversos eventos de imprensa do clube.

“O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos! Igor participou de inúmeros atendimentos à imprensa realizados pelo Clube e atuou sempre com profissionalismo e respeito com atletas, funcionários e colegas de profissão. Estamos juntos em pensamento positivos!”, diz a nota do Botafogo.

‘Ele quer ser jornalista porque ama o Botafogo’, diz esposa de Igor Melo

A esposa de Igor Melo, Marina Moura, cobrou justiça e salientou que ele é trabalhador e complementa a renda como garçom e ambulante. Além disso, contou que o estudante perguntou do filho ao acordar no hospital e disse que não havia cometido crime algum.

“Igor é trabalhador, sonhador. Ele quer ser jornalista esportivo, porque ama o Botafogo. Ele trabalha em 3 empregos: é inspetor da Celso Lisboa e para complementar a renda, assim como boa parte dos brasileiros, trabalha aos finais de semana como garçom e também é ambulante no carnaval. Ele sempre quis dar o máximo conformo para gente”, disse Marina, em entrevista à TV Globo.

“Ele nunca envolveu em coisa errada. Quando ele acordou, ele perguntou do nosso filho e disse que não tinha culpa de nada. Eu não sabia do que estava acontecendo e eu disse a ele que ele não tem culpa de nada. Eu conheço o meu esposo. Está acontecendo uma injustiça e um racismo. A bala atinge sempre um corpo preto. Hoje a gente poderia chorando a morte dele”, finalizou.

Fique por dentro de tudo sobre os jogos de futebol do Brasil e do mundo acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Marcelo Eduardo Neves no Basticast

O escritor Marcos Eduardo Neves participou do Basticast com Lucas Lustoza e Sabrina Grimberg e revelou bastidores da sua trajetória profissional principalmente como biógrafo. Marcos comentou sobre a vida de Garrincha, confira:

Link Original

Deixe um comentário