Brazão defende pênalti no último minuto e Santos apenas empata contra o CRB

Brazão defende pênalti no último minuto e Santos apenas empata contra o CRB

Brazão defende pênalti no último minuto e Santos apenas empata contra o CRB

 

Na primeira parida de Cléber Xavier no comando do Santos, o Peixe apenas empatou em 1 a 1 contra o CRB na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, o Alvinegro não leva nenhuma vantagem para Alagoas. O gol dos mandantes foi marcado por Rollheiser e o dos visitantes por Breno Herculano.

Santos não cria tanto, mas abre o placar com Rollheiser

A primeira chance do jogo veio com os donos da casa, com Zé Ivaldo lançando Veron em profundidade, que ajeitou para Rollheiser chutar, mas acabou bloqueado. A resposta alagoana veio aos sete minutos quando Thiaguinho ficou cara a cara com Brazão, finalizou, mas o goleiro levou a melhor.

Rollheiser tentou novamente deixando dois adversários para trás, fez passe para Guilherme na esquerda, mas Weverton cortou. Aos 25 minutos, Guilherme carregou a bola para o meio, arriscou bom chute no lado direito de Matheus Albino que fez boa defesa.

Nos minutos finais, o arqueiro do CRB teve que fazer mais uma defesa quando Rollheiser finalizou da entrada da área após cobrança de escanteio.

As tentativas de Rollheiser renderam já nos acréscimos. Aos 46 minutos, e cobrança de escanteio, Zé Ivaldo desviou e o argentino, na segunda trave, cabeceou para abrir o placar.

Foto: Divulgação Santos

Santos é salvo por Brazão e sai com empate contra o CRB

Na segunda etapa, as equipes continuaram com dificuldades na criação das jogadas. Mas aos 13 minutos, Breno Herculano aproveitou erro de Gil na saída de bola, arriscou de fora da área e acertou no lado direito de Brazão.

Pouco tempo depois, o CRB teve mais uma chance. No lado direito, Breno Herculano chutou e Brazão defendeu com a ponta dos dedos. Com uma defesa que cometia vários erros, o goleiro santista foi quem teve que salvar a equipe em diversas oportunidades depois do empate.

Nos minutos finais, depois dos momentos de domínio do visitantes, o jogo ficou mais equilibrado. Quando tudo se encaminhava para um empate, Mikael se adiantou a Gil, que o derrubou e, após revisão no VAR, foi marcado pênalti. David Da Hora bateu na direita, mas Brazão defendeu.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no Rei Pelé em 22 de maio, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ficha técnica Santos x CRB

  • Rodada: ida da terceira fase da Copa do Brasil
  • Data e horário: 1º de maio de 2025, às 18h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin
  • Escalação do Santos: Brazão; Aderlan (65′ Léo Godoy), Gil, Zé Ivaldo, Escobar; Schmidt, Pituca (70′ Rincon), Rollheiser (85′ Luca Meirelles); Guilherme (46′ David Washington), Veron (70′ Matheus Xavier), Tiquinho
  • Escalação do CRB: Matheus; Weverton, Henri, Segovia, Ribeiro; Meritão; Baggio (65′ David Da Hora), Gegê, Danielzinho, Thiaguinho (65′ Vinicius Barata); Herculano
  • Cartões amarelos: Zé Ivaldo do Santos; Herculano do CRB
  • Cartões vermelhos: Escobar do Santos
  • Gols: Rollheiser para o Santos; Breno Herculano para o CRB

Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!

Link Original

Deixe um comentário