Bruno Fernandes detona dono do Man Utd e defende elenco; veja

Bruno Fernandes detona dono do Man Utd e defende elenco; veja

Bruno Fernandes detona dono do Man Utd e defende elenco; entenda o caso

Após a classificação do Manchester United para as quartas de final da Europa League, o capitão Bruno Fernandes rebateu as críticas de Jim Ratcliffe – dono do clube. O meio-campista detonou as palavras usadas pelo bilionário inglês, que chamou insinuou que os jogadores eram “pagos em excesso” e “não eram bons o suficiente”.

 

– Se você olhar para jogadores que estamos comprando, mas que nós não compramos… Estamos comprando Antony, Casemiro, Onana, Hojlund, Sancho. São coisas do passado, que gostemos ou não, herdamos e temos que lidar com elas. Por Sancho, que agora joga no Chelsea, nós pagamos metade do salário, estamos pagando 17 milhões de libras para comprá-lo. Leva tempo para se afastar do passado para um novo lugar no futuro – disparou o empresário.

 

As declarações de Ratcliffe foram direcionadas para três jogadores do elenco: o volante Casemiro, o goleiro Onana e o atacante Hojlund. Bruno Fernandes foi direto e defendeu os jogadores do elenco, após a goleada por 4 a 1 sobre a Real Sociedad, na última quinta-feira (13).

Bruno Fernandes e Casemiro pelo Manchester United

– Não é legal ouvir certas coisas, obviamente. Eu não acho que qualquer jogador gosta de ouvir críticas ou essas coisas que foram faladas, que você não é bom o suficiente ou pago em excesso. Cada um tem seu próprio contrato. O clube concorda com o contrato quando você chega ou quando você renova, e você precisa provar que pode ser importante para o clube – disse Fernandes.

 

O Manchester United encara o Lyon nas quartas de final da Liga Europa. Na Premier League, o time está em 14º lugar e visita o Leicester, no próximo domingo (16).

 

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Original Link

Deixe um comentário