Bruno Henrique se declarou inocente em entrevista após título; relembre

Bruno Henrique se declarou inocente em entrevista após título; relembre


Bruno Henrique se declarou inocente em entrevista após título; relembre

Indiciado pela Polícia Federal (PF) por uma suposta manipulação de cartão amarelo, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já se posicionou publicamente sobre o caso no fim de 2024 e defendeu sua inocência. A fala aconteceu em novembro após o título rubro-negro na Copa Do Brasil diante do Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Naquela ocasião, após levantar a taça, Bruno Henrique foi entrevistado por jornalistas na saída do estádio e reforçou sua inocência ou citar que foi pego de surpresa e de forma “agressiva”, em suas palavras, pelo anúncio das investigações da PF.

– Recebi (a notícia da acusação) de uma forma agressiva. Não esperava da forma que foi. Mas acredito na justiça lá de cima. Deus sempre esteve comigo. Minha vida e a minha trajetória, desde que comecei a jogar futebol, nunca foi fácil. Mas Deus sempre esteve comigo. Estou tranquilo em relação a isso, junto com meus advogados, empresários e pessoas que estão nessa batalha comigo. Peço que a justiça seja feita. Separar o fora de campo de dentro de campo. – disse após a decisão.

Bruno Henrique – Flamengo

O jogador seguiu afirmando que sempre viveu uma vida humilde e que sempre respeitou todos em sua carreira como atleta de futebol.

Como falei agora, tenho uma pessoa que consegue me ajudar mentalmente. Porque da forma que foi não é fácil. Sempre tive uma vida difícil. Nunca foi fácil para mim. Cheguei com muita humildade e respeitando todo mundo e assim vai ser daqui para frente até quando eu parar de jogar. Só tenho que agradecer a Deus pela minha vida e da minha família. Estou muito feliz pelo título – comentou Bruno Henrique ao SporTV. Na sequência, cravou a inocência:

– Sim (afirma ser inocente).



Original Link

Deixe um comentário