Campeão do Penta elege jogadores brasileiros que brilhariam na Kings League

Campeão do Penta elege jogadores brasileiros que brilhariam na Kings League

Campeão do Penta elege jogadores brasileiros que brilhariam na Kings League

A Kings League Brasil está em sua reta final e as equipes disputam nesta sexta-feira (9) s quartas de final do torneio. A competição reúne atletas de sucesso do futebol amador e que agora ganham relevância na copa de fut 7, além de ex jogadores profissionais do campo. Pentacampeão mundial com o Brasil em 2002, Edmilson elencou quais atletas que vestiram a amarelinha ou que atual no Brasileirão poderiam brilhar nas quadras do campeonato.

 

Entre os companheiros de título com a Seleção Brasileira, Edmílson foi direto ao lembrar de Denilson como um dos nomes do elenco que poderiam brilhar na Kings League. E a justificativa está na habilidade do ex-atacante no um contra um, jogada, inclusive, que ficou marcada na Copa do Mundo no confronto contra a Turquia, em que o então jogador do Real Betis foi perseguido por quatro marcadores.

 

Além do atacante, Edmílson citou o meia Ricardinho, que tem um estilo de jogo mais pausado, característica que também foi apontada pelo ex-volante e zagueiro como um ponto forte para os atletas que disputam a competição.

Edmilson, pentacampeão mundial com o Brasil em 2002, esteve no evento da Kings League em São Paulo

– O Denilson. Acho que ele tem o perfil porque muitas das jogadas decisivas aqui na Kings League é o um contra um, dois contra dois… A nível de cadenciar quando a partida tá difícil e corrido, eu diria o Ricardinho, que sabe trabalhar a bola, além de outros que poderiam encaixar como Ronaldo, Rivaldo, Ronalinho Gaúcho… a galera toda – afirmou.

 

Sobre jogadores do futebol brasileiro, Edmílson lembrou de dois dos principais nomes do elenco do Palmeiras, Raphael Veiga e Estêvão, atletas ofensivos que também carregam características compatíveis com o jogo de fut 7 na Kings League.

 

– Tem coisas que vi aqui ao vivo e que você passa a ter outro tipo de visão. No dia de hoje, um atleta que tem uma boa finalização de fora da área, que é uma característica importante, teria [Raphael] Veiga, que tem uma canhota boa. E um jogador de um contra um que é o Estêvão, que faz a diferença no futebol brasileiro – completou.

Original Link

Deixe um comentário