Capitão do Talleres denuncia caso de xenofobia sofrido por Navarro

Capitão do Talleres denuncia caso de xenofobia sofrido por Navarro


Capitão do Talleres denuncia caso de xenofobia sofrido por Navarro

O capitão do Talleres, Augusto Schott afirmou que Navarro sofreu ofensas racistas durante a partida contra o São Paulo. Aos 41 minutos, os jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão e durante a discussão, Bobadilla fala algo (não revelado) para Navarro, do time argentino, que deixou o jogador completamente abalado.

O jogador venezuelano chegou a chorar bastante durante este momento e quis abandonar a partida, mesmo antes do apito final. Após o duelo, o Navarro deu entrevista mas não quis revelar o que lhe foi dito. “Não quero falar, quero ir para casa. Ele sabe o o que disse”, afirmou o jogador.


Após a partida, Augusto Shott revelou que o jogador foi alvo de racismo pelo jogador do tricolor paulista. “Quero falar sobre um ato de racismo que nós sofremos. Nos dói porque estamos num lugar em que se promove muito a luta contra o racismo. Um companheiro nosso ficou muito triste. Não queria deixar passar simplesmente isso”, afirmou o capitão do Talleres.

Navarro se direcionou para o posto da policia militar após a partida após essa confusão com Bobadilla. Em entrevista após a partida, o treinador da equipe afirmou que o jogador sofreu xenofobia do Paraguaio.

Navarro se pronunciou em suas redes sociais após a partida

Segundo informações passadas por membros do Talleres, Navarro acusa Bobadilla de ter dito “venezuelano morto de fome”. O jogador fez um post nas redes sociais dando a entender isso. 

– Quisera eu poder ter nas minhas mãos a solução para a fome que vive meu país, espero que Deus me dê abundância para poder ajudar. Não creio que se possa fazer muito sobre a pobreza mental.

Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!



Link Original

Deixe um comentário