Carille no Vasco: relembre a passagem do técnico que chegou com prazo de validade
A passagem de Fábio Carille pelo Vasco terminou. O técnico foi anunciado pelo clube ainda em dezembro de 2024 e ficou praticamente cinco meses no comando.
Carille passou longe de ser a primeira opção do Vasco, que tentou diversos nomes antes. Longe de ser uma unanimidade, desde o início, a sensação era de que o trabalho do ex-técnico do Vasco tinha prazo de validade, que chegou no dia 27 de abril de 2025. Relembre a passagem do treinador com o Lance!, em atos, abaixo.
➡️ Vasco demite o técnico Fábio Carille
Fábio Carille chegou ao Vasco ainda em dezembro de 2024. O técnico, que não era a primeira opção do clube para comandar a equipe, foi anunciado pelo Cruz-Maltino no dia 19 de dezembro de 2024.
Ao todo, Carille esteve no comando do Vasco em 21 partidas. Pelo Cruz-Maltino, o técnico teve um aproveitamento de 43% na beira do campo. Foram nove vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Fábio Carille afirmou que o Vasco não precisava reforços até a janela do meio do ano. O ex-técnico o Cruz-Maltino disse que tinha que trazer responsabilidade para si e que dava para fazer um bom trabalho com as peças que estão disponíveis no elenco.