Carlão revela bastidores de atrito entre Galvão Bueno e Renato Maurício Prado: “Pau quebrou”
Capitão da Seleção campeã olímpica na Olímpiada de Barcelona de 1992, Carlão revelou no Basticast bastidores do atrito entre Galvão Bueno e Renato Maurício Prado durante um programa.
“Eu estava na mesa, fiquei como uma estátua. Parecia uma brincadeira, mas o pau quebrou. Fiquei na minha. O Renato não continuou mais no programa, e tivemos que assumir, falar de outros esportes. Tivemos uma passagem, que a tínhamos chance de ter duas duplas na final do vôlei de praia”, relembrou Carlão.
“Eles estavam discutindo, um papo que rolou fora da transmissão. Teve o boicote, mas ele não falou do vôlei especificamente, falou de todos os esportes. Eles eram muito fortes. Ele falou isso, mas descambou para o vôlei porque o superintendente do COB estava no programa. Aí ele foi tentar brincar. Aí o Galvão começou, a brincadeira foi até depois. Eles ficaram de boa, o Renato só não participou mais, nunca mais”, brincou
E para ficar por dentro de todos os placares ao vivo, visite o site do 365Scores! Lá você encontra todos os jogos de hoje, tabela de classificação e mais!
Carlão no Basticast
Carlão foi capitão da Seleção campeã olímpica na Olímpiada de Barcelona de 1992. Ele participou do Basticast com Lucas Lustoza e Mariana Mello e revelou bastidores da sua trajetória profissional. Confira: