Cássio chora e faz desabafo após críticas no Cruzeiro: “Ser humano está doente”
Após a partida, Cássio não segurou as lágrimas e deu uma entrevista emocionante ao falar sobre sua resiliência em meio aos momentos difíceis que têm enfrentado.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
Com a nota 7.9, ele foi eleito o melhor jogador da partida pelo Flashscore. O duelo com o Vasco foi apenas o terceiro na temporada onde Cássio saiu de campo sem ser vazado.
“A gente é ser humano, erramos e acertamos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive um momento onde as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente”, desabafou Cássio, em entrevista pós-jogo.
O veterano também destacou a importância da saúde mental na vida do profissional do futebol. O próprio Cássio revelou no ano passado que estava em terapia devido às cobranças sofridas no Corinthians. Um outro exemplo recente sobre o assunto é Tite, técnico com quem compartilhou a glória mundial no próprio Timão.
“Muitas vezes falam sobre os altos salários (para minimizar problemas de saúde mental). Se fosse assim, as pessoas bem-sucedidas não morreriam e nem teriam problemas. A crítica faz parte, elas me evoluíram como pessoa e como atleta, mas estamos passando dos limites”, lamentou o goleiro cruzeirense.
“Estamos preocupados em que dê algo errado, mais do que torcendo que as coisas deem certo, para humilhar as pessoas. Que a gente possa dar mais uma resposta positiva. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro, com certeza vou conseguir”, concluiu Cássio.
Veja como foi Cruzeiro 1 x 0 Vasco
Com o triunfo sobre o Vasco, a Raposa chegou ao quarto lugar do Brasileirão, com 10 pontos. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (1), quando recebe o Vila Nova-GO, no Mineirão, às 21h30, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
