Cavani lamenta eliminação do Boca Juniors na Libertadores e gol incrível desperdiçado
O atacante Cavani foi um dos destaques negativos da eliminação do Boca Juniors na Libertadores. Desperdiçando uma chance incrível, que poderia ter dado a classificação ao clube Xeneize, o atleta lamentou a oportunidade perdida, tal qual o adeus precoce da equipe na competição.
O Xeneize até venceu a partida por 2 a 1, mas devido ao jogo de ida, levou o duelo para os pênaltis e acabou sendo eliminado.
“Eu vi 1000 vezes, é uma daquelas jogadas que ficam na sua mente, porque você é competitivo e quer o melhor para o clube e seus companheiros. Sobre a questão dos gols, como eu disse, não é sobre os gols que você marca, no futebol essas fatalidades acontecem, e você fica um pouco triste com o que aconteceu”, disse o uruguaio em zona mista antes do jogo contra o Rosário Central neste sábado (28).
O atleta assumiu o erro e disse que todo o elenco do Boca Juniors precisa encarar o vexame vivido por ter sido eliminado na pré-Libertadores.
“Nós somos os responsáveis pelo que aconteceu. Se fomos eliminados, temos que assumir como grupo, porque somos nós que entramos em campo, trabalhos e nos esforçamos. Isso segue. Representamos o maior, temos que encarar isso e reverter o que aconteceu no jogo passado, quando não conseguimos avançar”, disse.
Com a eliminação, os torcedores ficaram bastante chateados e revoltados, cobrando o elenco e a direção do Boca Juniors, que realizou grandes contratações nesta janela de transferências, visando, justamente, a disputa da Libertadores.
“Eu entendo o incômodo da torcida, mas há muita intenção deste lado de que tudo corra bem, queremos que a torcida desfrute, e as coisas não dão certo. Mas não podemos desistir, devemos nos concentrar no que vem a seguir e no que está por vir”, finalizou Cavani.
Para saber todos os placares dos jogos de hoje ao vivo, entre no 365Scores! Fique por dentro dos históricos dos confrontos, notícias, estatísticas, elencos e muito mais!