Ceni destaca postura do Bahia para vencer o Palmeiras: ‘Não nos acovardamos’
O Bahia conseguiu um resultado histórico no Allianz Parque ao bater o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste domingo, com gol de Kayky no apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo. A vitória premiou a postura do Tricolor, que não deixou de jogar e deu um salto para a 7ª posição do Brasileirão após a partida.
Em entrevista coletiva após a partida contra o Verdão, Ceni exaltou a estratégia da equipe e destacou que o planejamento não foi abandonado em nenhum momento do jogo.
– Mantivemos a estratégia, reforçamos o meio-campo na fase final e fomos premiados com um gol. Acho que não nos acovardamos em momento nenhum, jogamos sempre com a possibilidade de vencer. O empate naquele momento já era um resultado justo, e a vitória saiu numa puxada de contra-ataque, uma jogada bonita, uma tabela ali do Kayky com o Cauly – destacou.
+ Herói do Bahia contra o Palmeiras, Kayky relata dificuldade de times nordestinos
Rogério Ceni também destacou a postura da defesa tricolor, que suportou a pressão do Palmeiras em alguns momentos do confronto e saiu do Allianz Parque sem ser vazada.
– Acho que nós defendemos bem, mantivemos nossa estratégia defensiva como em outros jogos. Destaco o Ramos Mingo e o David [Duarte], que fizeram uma partida excepcional. O Juba também. A linha de quatro, como um todo, foi muito bem. A dedicação de todos… não é simples, não é fácil vencer o Palmeiras aqui diante da sua torcida. Mas eu acho que fizemos um bom jogo defensivo, tivemos as nossas oportunidades. Acho que eles tiveram até mais chances, especialmente no segundo tempo.