Cicinho e Emerson Sheik deixam o SBT após cinco anos; saiba o motivo

Cicinho e Emerson Sheik deixam o SBT após cinco anos; saiba o motivo

Cicinho e Emerson Sheik deixam o SBT após cinco anos; saiba o motivo

Comentaristas do “Arena SBT” nos últimos cinco anos, o ex-lateral Cicinho e o ex-atacante Emerson Sheik deixaram a emissora. O canal anunciou a saída da dupla, que será substituída no programa esportivo pelos também ex-jogadores Carlos Alberto e Kléber Gladiador.

 

Em comunicado, o SBT afirmou que Cicinho deixa a emissora para “se dedicar a outros projetos profissionais”. O ex-lateral está próximo de ser anunciado como novo reforço da Band. Na nova casa, o comentarista irá atuar no programa “Jogo Aberto” no lugar de Denílson.

 

Já Emerson Sheik deixa o SBT por “incompatibilidades de agenda”, segundo informado pela emissora. Carlos Alberto e Kléber Gladiador vão se juntar ao apresentador Benjamin Back e aos comentaristas Maurício Borges, o “Mano”, e Mauro Beting no “Arena SBT”.

Cicinho e Emerson Sheik

Saída de Carlos Alberto da Band

 

Reforço do SBT, Carlos Alberto foi demitido da Band depois de ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo, em 2023. O rubro-negro prestou um Boletim de Ocorrência e alegou que o ex-jogador se irritou depois de um comentário feito sobre Arrascaeta.

 

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

 

Na época, o torcedor alegou que foi agredido após dizer para o ex-jogador que “Arrascaeta mandou um abraço”. A provocação era uma referência a uma “caneta” dada pelo meia do Flamengo em Carlos Alberto no “Jogo das Estrelas” de Zico, em dezembro de 2022.

Original Link

Deixe um comentário