Clubes da Premier League vão disputar Mbeumo e Wissa, do Brentford
Mbeumo e Wissa chamaram a atenção de vários times europeus de primeira linha, que ficaram impressionados com os desempenhos na temporada. Os dois marcaram 31 gols, o que, comparado aos 52 gols marcados pelo Brentford, é uma estatística impressionante.
Confira a classificação da Premier League
O Nottingham Forest teve uma oferta de 22 milhões de libras por Wissa rejeitada em janeiro, já que os Bees mantiveram o atacante até o final da temporada. No entanto, com o United prestes a substituir jogadores como Rasmus Hojlund e Joshua Zirkee e o Arsenal em busca de um atacante, o clube pode achar difícil manter a dupla novamente.
Um aspecto a favor é que Mbeumo provavelmente perderá várias semanas da próxima temporada em um período crítico, pois representará Camarões na Copa Africana de Nações, que será no meio da próxima temporada. Alguns clubes podem ver isso como um problema, mas jogadores como Mohamed Salah, do Liverpool, provaram que isso pode funcionar.
O Standard Sport informou que o Brentford sabe do interesse de Arsenal, Manchester United, Chelsea e Liverpool, além de uma série de grandes clubes do continente, mas só vão se desfazer dos atletas por um preço alto.
O ex-jogador do Brentford e atacante inglês Ivan Toney foi vendido à Arábia Saudita por cerca de 40 milhões de libras no ano passado, e a dupla pode render muito mais nos próximos meses.