Colo-Colo x Fortaleza: relembre jogos da Libertadores encerrados antes dos 90 minutos

Colo-Colo x Fortaleza: relembre jogos da Libertadores encerrados antes dos 90 minutos


Colo-Colo x Fortaleza: relembre jogos da Libertadores encerrados antes dos 90 minutos

A segunda rodada da Conmebol Libertadores da América ficou marcada por um episódio negativo. A partida entre Colo-Colo e Fortaleza, realizada nesta quinta-feira (10), no Chile, foi encerrada antes dos 90 minutos devido a uma confusão generalizada entre torcedores e a polícia local.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que uma partida da competição terminou antes do tempo regulamentar. O Lance! relembra outros dois casos, incluindo um envolvendo uma equipe brasileira, em que o árbitro precisou encerrar o jogo de forma antecipada.

Boca Juniors x River Plate – 2015

Partida entre Colo-Colo e Fortaleza foi interrompida após invasão de torcedores (Foto: Javier Torres/AFP)

O clássico histórico entre Boca Juniors e River Plate, válido pela semifinal da Conmebol Libertadores, também terminou de forma controversa. Em dois jogos tensos, o River levou a melhor e avançou à final. Na partida de ida, disputada no Monumental de Núñez, o time da casa venceu por 1 a 0, com gol do uruguaio Carlos Sánchez, ex-Santos.

O duelo de volta, no entanto, ficou marcado por cenas lamentáveis. No retorno do intervalo, jogadores do River Plate foram atacados com spray de pimenta por torcedores do Boca Juniors na Bombonera. O jogo foi interrompido por mais de uma hora, até que o árbitro decidiu encerrá-lo oficialmente.

O episódio ainda ganhou repercussão por outro motivo: durante o confronto, um drone sobrevoou o estádio carregando um “fantasma” com a letra “B”, em alusão ao rebaixamento do River Plate para a segunda divisão em 2011.



Original Link

Deixe um comentário