Com desfalques, Corinthians perde para Huracán-ARG na estreia da Copa Sul-Americana
Não foi a estreia esperada pelo Corinthians, que convive com lesões importantes após a conquista do Paulistão. Além das baixas do goleiro Hugo Souza e do meia argentino Rodrigo Garro, o Alvinegro ainda viu o lateral-esquerdo Angileri se contundir momentos antes de a bola rolar. O defensor foi diagnosticado com uma tendinite e pode ficar até três semanas fora.
Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore
A Copa Sul-Americana foi o torneio internacional que restou ao Timão após a eliminação na fase prévia da Copa Libertadores. Na temporada passada, a equipe paulista chegou à semifinal do torneio, caindo para outro argentino, o Racing.
Foi o terceiro jogo sem vitórias do Corinthians, com dois empates e um tropeço neste período. No jogo desta quarta-feira, o Timão teve certo volume, especialmente no primeiro tempo, mas não conseguiu ser eficiente. Na etapa final, a equipe sentiu o ritmo e aparentou cansaço, errando bastante no último passe e tendo dificuldades ofensivas.
Do outro lado, o Huracán mostrou organização e poder de decisão para arrancar três pontos importantíssimos no Brasil. O Globito completou o 10º jogo sem derrotas em todas as competições, com oito vitórias e dois empates neste período.