Com gol de ex-Corinthians, Forest empata com Crystal Palace

Com gol de ex-Corinthians, Forest empata com Crystal Palace


Com gol de ex-Corinthians, Forest empata com Crystal Palace pela Premier League

Nottingham Forest e Crystal Palace empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira (5), pela 35ª rodada da Premier League, no estádio Selhurst Park, em Londres. Os gols foram marcados por Eze, de pênalti, para o Crystal Palace, e Murillo, para o Nottingham Forest.

Com o resultado, o Nottingham Forest perde a chance de entrar no G5 da Premier League. O clube busca uma classificação à Champions League, e com o empate fica dois pontos atrás dos times que estão no “bolo” por uma vaga. O Crystal Palace, por outro lado, além da Copa da Inglaterra, não briga por mais nada na temporada e permanece no meio de tabela.

O primeiro tempo do confronto foi marcado por um forte equilíbrio entre os clubes. A partida começou estudada e cautelosa, e de, certa forma, permaneceu assim até o fim da etapa. As equipes chegavam e finalizavam, porém, com pouco perigo às suas respectivas metas. Quem era mais forte no duelo era o Crystal Palace, que finalizou nove vezes. O Nottingham Forest, no entanto, não ficou muito atrás e finalizou seis.

Nottingham Forest x Crystal Palace: como foi o jogo?

➡️Guerra, clima e idioma: lateral detalha adaptação à Rússia

Já no segundo tempo, a partida ficou mais aberta. Os clubes saíram mais para o jogo e conseguiram atacar mais. A partida tomou um rumo diferente aos 15 minutos da etapa, quando foi marcado um pênalti para o Crystal Palace. O artilheiro do time, Eze, não titubeou e cravou o gol. Entretanto, a reação do Nottingham Forest veio pouco tempo depois, aos 19 minutos. Em jogada de escanteio, a bola sobrou na entrada da área, que foi chutada em direção ao gol, desviou no brasileiro Murillo e acabou entrando.

O Crystal Palace enfrenta agora o Tottenham em duelo válido pela Premier League. O jogo será disputado no próximo domingo (11), às 10h15 (de Brasília). O Nottingham Forest também entrará em campo no mesmo horário e dia, contra o Leicester City, em partida também válida pelo campeonato inglês.



Original Link

Deixe um comentário