Com gol de Navarro, Colorado Rapids vence e sobe de posição na MLS
O Colorado Rapids venceu o San Diego FC pela oitava rodada da MLS e, com gol de Rafael Navarro, ex-Palmeiras e Botafogo, venceu por 3 a 2 o 3º colocado da Conferência Oeste. Na quarta posição, com 14 pontos, a equipe, que tem o atacante como artilheiro e um de seus principais jogadores, aproxima-se do líder Vancouver Whitecaps (19).
Até o momento, o brasileiro anotou quatro gols em oito jogos pela Liga norte-americana. Com mais 28 rodadas pela frente e apenas cinco pontos de distância do atual líder, Navarro falou sobre suas expectativas para o resto da temporada:
– Fico feliz de ter começado bem o ano e ajudar a equipe com gols. Temos um grupo muito forte e dedicado. No último jogo, não conseguimos levar os três pontos pra casa, mas não deixamos isso nos abalar. Hoje, graças a Deus, pude marcar o meu e o time voltou a vencer – disse.
O Colorado Rapids não conquista o título da MLS desde 2010. Na última temporada, a equipe do centroavante parou nas quartas de final da Conferência Oeste para o LA Galaxy, que acabou conquistando o título. Navarro disse que quer deixar seu nome na história da equipe e também acabar com o jejum sem títulos.
– No Brasil, ganhei duas vezes o Brasileirão pelo Palmeiras e uma Supercopa. Quero deixar meu nome marcado aqui também, ajudando a acabar com esse jejum de 15 anos. Sei que o caminho ainda é longo, já que ainda estamos na oitava rodada, mas o time é capaz e nossa torcida merece muito esse título – afirmou.
Na próxima rodada da MLS, Colorado Rapids voltará a campo no próximo sábado (19) para enfrentar o Houston Dynamo, fora de casa, no Texas.