Com Paiva no Nilton Santos, Botafogo é derrotado novamente pelo Racing e perde Recopa
Assim como na Argentina, o Botafogo foi derrotado novamente pelo Racing por 2 a 0 nesta quinta-feira (27), no Nilton Santos. Sob os olhares de seu novo técnico, Rafael Paiva, o time comandado por Caçapa pouco criou e muito sofreu contra os argentinos.
Racing assusta mais mesmo com vantagem no primeiro tempo
O segundo jogo da decisão não começou bem para os cariocas. Na primeira metade do primeiro tempo, o Racing foi quem mais assustou, exigindo boas defesas do goleiro John. Enquanto isso, o Glorioso não conseguia encaixar os contra-ataques.
A primeira grande chance do Botafogo veio aos 39, quando Alex Telles cobrou falta na esquerda, Barboza cabeceou forte, mas o goleiro Arias fez ótima defesa. Nas bolas paradas, o Alvinegro conseguiu assustar, mas foi contido pela defesa argentina.
Derrota e decepção para o Botafogo
Na segunda etapa, veio do banco de reservas o algoz alvinegro. Zaracho, ex-Atlético-MG, aproveitou rebote da defesa e fez um belo gol encobrindo John.
Atrás no placar, o Botafogo se perdeu mais no jogo e não conseguiu conter os avanços do rival. Aos 25 minutos, Zuculini ampliou e deixou o clube mais perto do título.
Pancadaria no Nilton Santos
Enquanto o Botafogo perdia para o Racing dentro de casa, parte dos torcedores brigaram no Niltão. Um grupo estendeu uma faixa escrito “planejamento m****” e outros alvinegros retiraram o protesto.
E para ficar por dentro de todos os placares ao vivo, visite o site do 365Scores! Lá você encontra todos os jogos de hoje, tabela de classificação e mais!
Carlão no Basticast
Carlão foi capitão da Seleção campeã olímpica na Olímpiada de Barcelona de 1992. Carlão participou do Basticast com Lucas Lustoza e Mariana Mello e revelou bastidores da sua trajetória profissional. Confira: