Confira mudanças na escalação do Vitória contra o Defensa

Confira mudanças na escalação do Vitória contra o Defensa


Carpini escala time misto para partida entre Vitória e Defensa y Justicia

O Vitória está escalado para enfrentar o Defensa y Justicia logo mais às 19h (de Brasília), no Barradão, pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O técnico Thiago Carpini poupou a maior parte dos titulares e manteve apenas quatro atletas em relação à última partida contra o Ceará.

Vale lembrar que o Vitória tem os desfalques de Willian Oliveira, Carlos Eduardo, Zé Marcos, Pepê e Baralhas, esses três últimos foram as baixas mais recentes. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o volante Baralhas não tem previsão de retorno por conta de fortes sintomas de tontura e mal-estar (entenda aqui).

O zagueiro Zé Marcos teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita antes de enfrentar o Vozão e dá lugar a Neris na escalação do Vitória, que volta ao time titular após perder espaço e ficar mais de um mês sem entrar em campo.

Elenco do Vitória no Barradão  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Já Pepê, que se recuperou de problema no quadril recentemente, sofreu uma entorse no tornozelo direito e também desfalca a equipe.

+ CBF divulga tabela dos jogos que restam na fase de grupos da Copa do Nordeste

VITÓRIA (técnico: Thiago Carpini): Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Neris e Hugo; Ricardo Ryller, Ronald e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Osvaldo e Fabri.



Original Link

Deixe um comentário