Conserto de TVs e jardinagem: como é o cotidiano de Robinho após 1 ano de cadeia

Conserto de TVs e jardinagem: como é o cotidiano de Robinho após 1 ano de cadeia

Conserto de TVs e jardinagem: como é o cotidiano de Robinho após 1 ano de cadeia

Mário Rui Ventura
O ex-jogador está preso por estuproProfimedia
Robinho, ex-atacante do Santos, já cumpriu o primeiro dos nove anos de prisão a que foi sentenciado por violar uma mulher albanesa numa discoteca em Milão.

A cela de Robinho na cadeia de Tremembé tem oito metros quadrados e é partilhada com um outro preso de 22 anos, condenado por incitar uma pessoa ao suicídio.

Em seu dia a dia, o ex-atleta joga futebol, dedica-se à reparação de televisões e rádios e à jardinagem, de acordo com o portal g1.

Cadeia de Tremembé, no interior de São Paulo
Cadeia de Tremembé, no interior de São PauloGoverno de SP

Robinho tem até aqui um “comportamento exemplar”, segundo o g1, mantém boas relações com todos e está focado em reduzir a sua pena e conseguir um regime semiaberto.

Para tal, ele já concluiu um programa de educação cívica e profissional. Seu objetivo seria reduzir a pena em um dia por cada 12 horas trabalhadas.

Neste momento, o ex-atacante do Real Madrid, Manchester City e Milan só pode receber visitas dos familiares mais próximos — mulher, filhos e pais.

Tremembé também permite que Robinhos receba comida, bebida, roupa e alguns jogos de tabuleiro, além de material de escrita e revistas apropriadas.

Robinho foi condenado na Itália por estupro cometido em 2013. A Justiça brasileira concordou em março de 2024 que ele cumprisse pena no Brasil.

Link Original

Deixe um comentário