Corinthians x Vasco: duelo marca reencontros 'turbulentos' com treinadores

Corinthians x Vasco: duelo marca reencontros 'turbulentos' com treinadores


Corinthians x Vasco: duelo marca reencontros ‘turbulentos’ com treinadores

Corinthians e Vasco se enfrentam neste sábado (5), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno de Fábio Carille ao estádio em Itaquera e o reencontro de Ramón Díaz com o Cruz-maltino. Nenhum dos dois técnicos teve uma despedida tranquila, o que adiciona tempero ao confronto.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Fábio Carille construiu uma história de sucesso no Corinthians. Em duas passagens pelo Timão, o treinador conquistou o Brasileirão de 2017, e foi tricampeão do Paulistão em 2017, 2018 e 2019. Entretanto, é difícil afirmar como será o reencontro entre o técnico e a Fiel.

Sem ameaçar o São Paulo, o Corinthians levou a pior por 1 a 0 em clássico disputado no Morumbi. Nenhum jogador do Timão "se salvou", mas, pelo "conjunto da obra", o técnico Fábio Carille recebeu a nota mais baixa do Corinthians na partida. Veja, a seguir, as avaliações para o Timão e o seu treinador no Majestoso (Por Caio Fiusa - centraldejogos@lancenet.com.br)

Persona non grata após saída do Vasco

A última passagem do treinador no Corinthians foi em 2019. A temporada começou com o título do Paulistão, mas o Timão foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Carille foi demitido após uma derrota por 4 a 1 para o Flamengo.

O Timão enfrentou o técnico em três oportunidades, todas quando ele comandava o Santos. Foram duas derrotas do Corinthians e apenas uma vitória. Carille chegou a ser especulado no clube antes da contratação de Ramón Díaz, mas, empregado, optou por permanecer no Peixe, que à época disputava a Série B.

O duelo entre Corinthians e Vasco será o segundo reencontro de Ramón e Emiliano Díaz com o ex-clube. A dupla tem uma relação conturbada com o Cruz-Maltino após a saída.



Original Link

Deixe um comentário