Coritiba multa e reintegra atacante destaque da Série B após ato de indisciplina

Coritiba multa e reintegra atacante destaque da Série B após ato de indisciplina


Coritiba multa e reintegra atacante destaque da Série B após ato de indisciplina

O Coritiba multou e reintegrou o atacante Lucas Ronier nesta quinta-feira (22) após um ato de indisciplina. Na segunda-feira (19), ele e o lateral-direito Felipe Guimarães foram cortados na véspera da vitória por 1 a 0 contra o América-MG, pela oitava rodada Série B do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

O retorno da dupla acontece três dias depois do ocorrido. Pouco mais de uma hora antes da partida, em comunicado nas redes sociais, o Coxa informou que “por atos de indisciplina, os atletas Felipe Guimarães e Lucas Ronier deixam de estar relacionados para a partida”.

Em campo, Lucas Ronier foi substituído na escalação inicial pelo meio-campista Vini Paulista, que renovou o contrato por dois anos na quarta-feira (21). Já Felipe Guimarães é reserva de Alex Silva e não seria titular.

Lucas Ronier Coritiba

O lateral e o atacante estavam concentrados com a delegação do Coxa no hotel NH Curitiba The Five, no centro da capital paranaense, desde domingo (18). O caso de indisciplina ocorreu durante esse período, quando atletas possuem restrições de saídas do local.

A dupla, segundo relatos, teria importunado uma hóspede em uma interação dentro do elevador. Ela não gostou da abordagem, ligou para o marido, que não estava no hotel, e fez uma reclamação formal no hotel. A polícia chegou a ser acionada, mas não teve registro do boletim de ocorrência.

Após o jogo, com triunfo simples diante do Coelho, o técnico Mozart foi questionado sobre a situação envolvendo os jogadores, evitou expor detalhes e resumiu que era “um ato fora da normalidade e estavam tratando internamente”.



Original Link

Deixe um comentário