Coutinho é indispensável no Vasco? Torcedores comentam declaração de Diniz
O técnico Fernando Diniz afirmou, em sua coletiva de apresentação, que o meia Philippe Coutinho é indispensável no Vasco. Os torcedores, porém, ainda não têm certeza absoluta quanto ao status do camisa 11 na equipe.
Antes do jogo contra o Fortaleza, neste sábado, alguns torcedores disseram acreditar que Coutinho seja uma das principais peças do elenco. Outros, entretanto, têm dúvida.
“Eu concordo, acho que o Coutinho é indispensável, sim. Acho que ele ainda não está recuperado 100% e com um elenco de apoio, ele vai crescer”, disse o professor Marcio, de 41 anos.
“O time do Vasco, hoje, é Léo Jardim, Vegetti, Coutinho e mais oito. Eles têm que ser titulares. Se tiver com a perna machucada, coloca de muleta (risos). Coutinho tem que jogar”, completou o torcedor Thales, de Goiás.
- Diniz vê Coutinho indispensável para seu esquema: “Um dos caras mais talentosos que produzimos”
“Coutinho é uma cria de São Januário, sempre teve uma questão técnica bem apurada quando estava na Europa, mas creio que agora, com a idade avançada, começa a cair a questão técnica e pesar a idade. Mas ainda sim é uma referência para o clube”, disse Júlio, de 52 anos.
“Não existe essa situação de não ser indispensável. Ninguém é indispensável. Temos peças boas no Vasco, que podem ajudar. Espero que ele esteja no lugar das peças que ajudam”, argumentou Milton Alexandre, funcionário público.
O Vasco encara o Fortaleza, neste sábado (17) às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Coutinho começa como titular na reestreia de Diniz no estádio do clube.
E para ficar por dentro do placar de futebol de todos os jogos, visite o site do 365Scores! Lá você vê os jogos de hoje na TV, tabela de classificação e mais!