Craque do Real Madrid se desculpa por polêmica na Copa do Rei

Craque do Real Madrid se desculpa por polêmica na Copa do Rei


Craque do Real Madrid se desculpa por postura polêmica na final da Copa do Rei

Antonio Rüdiger, destaque do Real Madrid na temporada, se desculpou por uma atitude polêmica na final da Copa do Rei. O zagueiro, substituído por apresentar desgaste ao longo do confronto, foi expulso por atirar um objeto para dentro do campo, em direção ao árbitro Roberto de Burgos Bengoetxea.

A situação aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo da prorrogação diante do Barcelona, que venceu por 3 a 2. No último lance do duelo, Mbappé tentou jogada individual, mas o basco apitou uma infração em movimento do francês com o braço que encostou no rosto de Eric García. Da área técnica, o alemão arremessou um artefato para dentro das quatro linhas, e foi expulso.

Ao ser apresentado ao cartão vermelho, Rüdiger precisou ser contigo pelos companheiros para não piorar a situação. Agora, o defensor enfrenta uma possível sanção de quatro a doze jogos pelo ato polêmico no duelo.

Antonio Rüdiger, do Real Madrid

– Definitivamente não há desculpas para o meu comportamento na última noite. Peço desculpas por aquilo. Jogamos uma partida muito boa a partir da segunda etapa, mas depois dos 111 minutos, não pude ajudar meu time, e antes do apito final cometi um erro. Desculpas novamente ao árbitro e a todos que eu desapontei na última noite – afirmou Antonio, através de sua conta no “X”.

➡️ Com Brasil de olho, Ancelotti se pronuncia sobre possível demissão no Real Madrid

No Estádio de La Cartuja, em Sevilha, o Barcelona levou a melhor sobre o Real Madrid já na prorrogação. Os catalães saíram na frente com Pedri, ainda na primeira etapa; no segundo tempo, Mbappé e Tchouaméni viraram, mas rapidamente, Ferrán Torres deixou tudo igual e levou o duelo ao tempo extra. Restando cinco minutos para o fim dos 30′ adicionais, o zagueiro francês Jules Koundé acertou lindo chute de fora da área e garantiu o triunfo.



Original Link

Deixe um comentário