Cristiano Ronaldo recebe convite especial do consórcio do Maracanã

Cristiano Ronaldo recebe convite especial do consórcio do Maracanã

Cristiano Ronaldo recebe convite especial do consórcio do Maracanã

Cristiano Ronaldo recebeu um convite especial nesta quarta-feira (23). Aos 40 anos, o atacante do Al-Nasr foi convocado para entrar na calçada da fama do Maracanã. O pedido foi realizado por Severiano Braga, diretor presidente do atual consórcio do estádio, formado pela dupla Fla-Flu. A informação foi dada primeiramente pelo portal “LeoDias” e confirmada pelo Lance!.

 

Em carta enviada ao astro português, Severiano se disponibilizou para o receber em data de escolha do jogador. Vale destacar, que Cristiano Ronaldo já demostrou publicamente o interesse em entrar para o seleto grupo de atletas homenageados pelo estádio.

 

A aproximação está sendo feita por parte do estafe do camisa 7. Estão presentes nas negociações o empresário Charles Cardoso e Elma Aveiro, irmã do atacante. Caso a homenagem, de fato aconteça, Cristiano Ronaldo se juntaria a Eusébio, astro da seleção portuguesa na década de 60, e se tornaria o segundo jogador português presente na calçada da fama do Maracanã.

Cristiano Ronaldo -Portugal

Carta enviada a Cristiano Ronaldo

 

“Recebemos, com enorme orgulho e entusiasmo, a notícia de que Vossa Senhoria possui interesse em integrar a nossa Calçada da Fama, destinada a eternizar os grandes nomes da história do futebol mundial. Será para nós uma honra dar início às tratativas para viabilizar o registro de sua pegada, em data que melhor atenda à sua conveniência e disponibilidade.

 

Até o momento, tivemos o privilégio de homenagear apenas um cidadão português — o lendário Eusébio — que passará a contar, com muito orgulho para todos nós, com a ilustre companhia de Vossa Senhoria neste seleto espaço de celebração do desporto.

 

Compreendemos que os contatos para o prosseguimento das tratativas deverão ser realizados por intermédio da Sra. Elma Aveiro, sua irmã, bem como dos Srs. Charles Marin Cardoso e Rodrigo Cabral, aos quais também nos dirigiremos com o devido respeito.

Original Link

Deixe um comentário