Cruzeiro e Dudu têm reunião marcada para discutir futuro do jogador
Em meio às especulações sobre o futuro de Dudu, o jogador tem uma reunião marcada para discutir oficialmente seu destino no Cruzeiro. Segundo “O TEMPO Sports”, o CEO Alexandre Mattos e o empresário André Cury, irão se reunir nesta terça-feira (29).
Entretanto ainda não há uma definição sobre a situação do atleta, que não vive o melhor dos climas na Toca da Raposa II.
No último sábado, Dudu foi cortado do jogo contra o Vasco e tirado da delegação que já estava em Uberlândia a mando de Leonardo Jardim.
Depois do jogo contra o Palestino, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, o atacante recamou publicamente de ter sido colocado no banco de reservas.
“Eu não me sinto bem. É ruim quando você é titular praticamente a vida toda e se torna reserva. Você tem que se adaptar a isso. No meu modo de ver, eu estava vindo de uma sequência boa. Não sei porque o treinador fez essa opção de ter me tirado do time, mas respeito. É trabalhar para retomar a posição”, disparou Dudu.
Entretanto, Leonardo Jardim afirmou que teria explicado os motivos para ele ter começado fora dos 11 iniciais e ressaltou que sua saída não foi por conta de suas declarações.
“Antes do jogo, fechei o assunto. Disse que o motivo da suspensão não era a entrevista. O motivo da suspensão era um motivo interno, e todos estavam a par da situação, direção, jogadores, comissão técnica. Todos estão a par da situação”, disse Leonardo Jardim.
De acordo com o “ge”, o jogador teria mostrado uma postura que desagradou internamente após a derrota no Chile.
“Estou no clube para cumprir meu contrato, só quero saber do que tenho a receber”, teria dito o atacante segundo relatos.
Siga os jogos do Cruzeiro ao vivo com o 365Scores! Saiba as estatísticas, notícias, tabela de classificação, placar de futebol e muito mais!