Cuca responde se Deyverson, na mira do Fortaleza, fica ou não no Atlético-MG
Cuca preferiu deixar o assunto nas mãos da diretoria. Deyverson marcou um dos gols do Atlético-MG na vitória sobre o Sub-20 do Coimbra FC Porto por 4 a 0 neste sábado (22), em jogo-treino na Cidade do Galo.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
“Aqui está tudo normal. Mas quem comanda isso é a diretoria e eles sabem o que devem fazer e o que não devem. Este assunto é com eles”, esquivou-se Cuca.
Com as chegadas de mais opções para o ataque alvinegro, como Júnior Santos, Rony e Cuello, Deyverson enfrenta uma grande concorrência no setor. Nesta temporada, ele entrou em campo em 10 jogos e marcou dois gols.
Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético-MG, falou sobre a situação envolvendo Deyverson em entrevista recente ao Charla Podcast. Ele ressaltou a importância do atleta para o elenco atleticano e apontou que a situação será analisada com carinho.
“A gente tem que ter muita tranquilidade para conduzir uma situação como essa. O Deyverson é um jogador importante, um jogador que chegou com protagonismo que talvez muita gente não esperasse, surpreendentemente. Foi um jogador que nos colocou em uma final de Libertadores, fazendo quatro gols decisivos. É um jogador que temos que tratar com bastante atenção e bastante carinho”, pontuou Victor.
O Galo estreia no Brasileirão no próximo sábado (29), quando visita o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, às 18h30.
