Daniele Hypólito volta à Globo após BBB e revela sonho: ‘Muita gente não sabe’
Eliminada do Big Brother Brasil na última semana, a ex-ginasta Daniele Hypólito já retornou à Globo. A ex-sister do BBB participou da cobertura de uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica no Sportv, no fim de semana. O Lance! conversou com a ex-atleta, que revelou sonhos profissionais e descartou participação em outro reality show.
– Nesse momento, acho que não. Sinto que fechei com chave de ouro minhas participações em realitys (risos). O BBB sempre foi o meu maior sonho, e agora posso dizer que realizei, e ainda ao lado do meu grande companheiro de vida, meu irmão. Não poderia ter sido melhor. Mas um “Show de Talentos”, que não é bem um reality, que eu participaria é o Dança dos Famosos, acho o máximo e acredito que eu iria me divertir muito – disse a ex-ginasta.
– Ainda tenho muitos sonhos pra realizar. Pretendo estudar bastante a partir de agora e me preparar para ser uma apresentadora esportiva, pois é algo que eu desejo muito, e acredito que agora é o momento de focar ainda mais na minha carreira e me preparar para tornar esse sonho realidade. Muita gente não sabe, mas eu acompanho várias modalidades esportivas, amo futebol, por exemplo, então, com certeza, quero seguir fazendo algo dentro do esporte – comentou Daniele.
Daniele foi eliminada do BBB no último dia 6, em paredão apertado contra João Pedro. Irmão da ex-ginasta, Diego Hypólito segue no programa, que tem final marcada para o dia 22. A ex-atleta também deu um panorama atual da ginástica artística brasileira, além da multimedalhista Rebeca Andrade.
➡️ Daniele Hypólito revela decepção com Gracyanne e desabafa: ‘Me senti desrespeitada’
– Eu vejo a ginástica hoje como um dos esportes mais representativos do nosso país, com grande relevância. E sim, temos grandes futuros surgindo, como a Isabel Aguiar, do Flamengo, uma atleta incrível que vale muito a pena conhecer, entre outros nomes que estiveram recentemente na Gymnasiade e que têm um futuro promissor na ginástica. A modalidade está vivendo um momento de grande potencial. Tivemos uma troca importante na presidência da Confederação, e agora o Henrique Motta, que esteve por muitos anos na coordenação das seleções, assumiu a presidência. Ele está muito envolvido e por dentro de tudo o que acontece na ginástica. Nossas grandes campeãs e medalhistas olímpicas têm um futuro imenso pela frente, e a ginástica está muito bem representada, com novas promessas surgindo e crescendo – finalizou.