Declarações e atitudes de Dudu após derrota motivaram seu afastamento no Cruzeiro
A história do atacante Dudu no Cruzeiro parece estar perto do fim. Depois de ser cortado do jogo contra o Vasco no último domingo (27), histórias sobre o comportamento do atleta têm sido descobertas.
Segundo o “ge”, o que pesou para o corte do jogador se deu a um comentário e o comportamento indiferente que ele teve depois da queda para o Palestino, por 2 a 1.
“Estou no clube para cumprir meu contrato, só quero saber do que tenho a receber”, teria dito o atacante segundo relatos.
Questionado sobre o acontecimento, um membro do staff de Dudu não desmentiu a declaração e acrescentou que o atacante está tranquilo e se o Cruzeiro quiser rescindir, é só pagar sua multa.
Corte de Dudu
Já com a delegação da Raposa em Uberlândia, Dudu foi informado antes do treinamento de sábado que estava afastado a pedido do técnico Leonardo Jardim. Após a vitória contra o Vasco, o técnico celeste comentou sobre o caso.
“Antes do jogo, fechei o assunto. Disse que o motivo da suspensão não era a entrevista. O motivo da suspensão era um motivo interno, e todos estavam a par da situação, direção, jogadores, comissão técnica. Todos estão a par da situação”, disse Leonardo Jardim.
Antes mesmo do apito inicial para a partida que ocorreu no Parque do Sabiá, Pedro Lourenço foi flagrado em conversa com torcedores e, perguntado sobre o futuro de Dudu, fez um gesto indicando que ele deixaria o clube
Desde que voltou ao Cruzeiro, o atacante disputou 17 partidas. Nos últimos jogos antes do confronto contra o Palestino, ficou no banco de reservas por opção do técnico.
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!
Egídio no Basticast
Egídio explica todos os detalhes que causaram o rebaixamento do Cruzeiro em 2019. Egídio cita os problemas da diretoria, matéria do Fantástico, falta de pagamentos, meme do “Fala, Zezé” com Thiago Neves, participação dos técnicos Mano Menezes, Rogério Ceni, Abel Braga e outras situações na crise do Cruzeiro que culminaram com o rebaixamento cruzeirense.